Cursos > Formação Continuada

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

Área: Qualidade Unidade: Escola Senai Roberto Mange
Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, 71 - São Bernardo | Campinas CEP: 13036-210
Telefone: 19 3772-1840 E-mail: senaicampinas@sp.senai.br Duração: 6 horas Turmas:

Resumo

O Curso de Aperfeiçoamento Profissional ? Atendimento Telefônico ? tem por objetivo o desenvolvimento de competências que permitam ao aluno prestar atendimento ao cliente via telefone, seguindo orientações ou procedimentos e padrões de qualidade e ética adequados ao ambiente de trabalho.

Requisito:

O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 16 anos de idade.
O aluno deverá ter completado a 5ª série do Nível Fundamental.
Exercer ou ter exercido atividades ligadas à área de atendimento ao cliente;

Programação do Curso

Telefonia
Comunicação
Padrões de atendimento telefônico
Alfabetos de soletração
Processos, produtos e serviços
Perfil do atendente
Necessidades e expectativas de clientes
Perguntas para direcionar o atendimento
Fidelização de clientes
Trabalho em equipe
Comportamento pessoal
Gestão do conhecimento

Exportar Calendário


Você pode exportar os eventos da escola para o Apple iCal, Microsoft Outlook ou Google Calendar.

Fechar