Cursos > Formação Continuada

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Área: Qualidade Unidade: Escola Senai Roberto Mange
Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, 71 - São Bernardo | Campinas CEP: 13036-210
Telefone: 19 3772-1840 E-mail: senaicampinas@sp.senai.br Duração: 20 horas Turmas:

Resumo

O Curso de Aperfeiçoamento Profissional ? Excelência no Atendimento ao Cliente ? tem por objetivo o desenvolvimento de competências que permitam ao aluno prestar atendimento ao cliente presencialmente, ao telefone e por escrito, seguindo orientações ou procedimentos e padrões de ética adequados ao ambiente de trabalho.

Requisito:

O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 16 anos de idade.
O aluno deverá ter completado a 5ª série do Nível Fundamental.
Exercer ou ter exercido atividades ligadas à área de atendimento ao cliente;;

Programação do Curso

Comunicação
Processos, produtos e serviços
Conceitos de qualidade
Técnicas de negociação
Marketing
Necessidades e expectativas de clientes
Estilos de clientes
Tipos de comportamento
Pró-atividade e autonomia
Comportamento pessoal
Tipos de feedback
Inteligência emocional
Responsabilidades do atendente
Gestão de conflitos
Trabalho em equipe

Exportar Calendário


Você pode exportar os eventos da escola para o Apple iCal, Microsoft Outlook ou Google Calendar.

Fechar