Sobre o Curso
Tipo Oferta: Bolsa de estudo, mais informações: clique aqui

ÁREA
Marketing

CARGA HORÁRIA
20 horas

PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO CURSO
21 dias a partir da data de inscrição

UNIDADE
Escola Senai "Roberto Mange"
Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, 71 - São Bernardo | Campinas CEP: 13036-210

TELEFONE
19 3772-1840

E-MAIL
senaicampinas@sp.senai.br

TURMA(S)
Disponíveis

VALOR
Gratuito

Resumo

O Curso de Aperfeiçoamento Profissional ? Excelência no Atendimento ao Cliente ? tem por objetivo o desenvolvimento de competências que permitam ao aluno prestar atendimento ao cliente presencialmente, ao telefone e por escrito, seguindo orientações ou procedimentos e padrões de ética adequados ao ambiente de trabalho.

Requisito

O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 16 anos de idade.
O aluno deverá ter completado a 5ª série do Nível Fundamental.
Exercer ou ter exercido atividades ligadas à área de atendimento ao cliente;;

Para ter direito a bolsa, a renda per capita deve ser igual ou menor que 1.5 (um e meio) salário mínimo federal.

Turmas disponíveis - Inscrição Online

Tutorial


InícioTérminoPeríodoHorárioBolsas de EstudoVagas
04/11/201911/11/2019Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
12:30 às 16:30
12:30 às 16:30
07:30 às 16:30
Sim40
Observação :
Comparecer à escola munidos dos seguintes documentos (originais e cópias): RG, CPF ou CNH, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço. Para os cursos que são solicitados pré-requisitos, é necessário apresentar original e cópia de documento que comprove o conhecimento e ou experiência exigida. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 19h30 e aos sábados, das 08h às 16h.
12/11/201919/11/2019Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
12:30 às 16:30
12:30 às 16:30
07:30 às 16:30
Sim40
Observação :
Comparecer à escola munidos dos seguintes documentos (originais e cópias): RG, CPF ou CNH, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço. Para os cursos que são solicitados pré-requisitos, é necessário apresentar original e cópia de documento que comprove o conhecimento e ou experiência exigida. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 19h30 e aos sábados, das 08h às 16h.

Turmas disponíveis - Inscrição presencial
VAGAS DISPONIVEIS NA ESCOLA NO PERIODO DESCRITO NO CAMPO OBSERVAÇÃO.

Tutorial


InícioTérminoPeríodoHorárioBolsas de EstudoVagas

Programação do Curso


Comunicação
Processos, produtos e serviços
Conceitos de qualidade
Técnicas de negociação
Marketing
Necessidades e expectativas de clientes
Estilos de clientes
Tipos de comportamento
Pró-atividade e autonomia
Comportamento pessoal
Tipos de feedback
Inteligência emocional
Responsabilidades do atendente
Gestão de conflitos
Trabalho em equipe