O INOVA SENAI - SÃO PAULO


INOVA SENAI é uma atividade técnica-educacional no formato de concurso que visa identificar e reconhecer as capacidades de inovação, empreendedorismo e criatividade dos alunos, docentes e funcionários das unidades do SENAI-SP por meio da premiação de projetos que resultem do desenvolvimento de soluções tecnológicas a problemas da indústria.

 

OBJETIVO

Promover, junto aos seus participantes, a cultura da inovação e do empreendedorismo por meio do desenvolvimento de projetos que atendam demandas da sociedade e da indústria, com base em conceitos tecnológicos, de inovação e de empreendedorismo.

 

 

As equipes devem ser compostas, exclusivamente, por até 4 alunos regularmente matriculados no SENAI-SP ou egressos com até um ano de formados a partir da data de divulgação deste Regulamento.

Os instrutores/professores envolvidos no projeto poderão se inscrever como orientadores das equipes.

O(s) orientador(es) deverão se inscrever juntamente com a equipe, sendo permitido até 2 orientadores por projeto.

Todo o processo de inscrição e avaliação será realizado via web no endereço: http://plataforma.gpinovacao.senai.br/plataforma/desafio/652

Os projetos devem seguir as orientações apresentadas no Regulamento do INOVA SENAI 2021 – São Paulo e as enviadas aos interlocutores das unidades.

Toda a documentação requerida durante o processo deverá ser inserida em meio digital na plataforma e os originais deverão permanecer na unidade.

O processo de comunicação será mediado pelo interlocutor da unidade e as informações gerais serão disponibilizadas na plataforma de inscrição.


A inscrição de projetos na plataforma implica na total concordância, de todos os membros da equipe, com os termos apresentados abaixo. 


Regulamento Guia da plataforma  

Informações complementares

formulário da etapa 3

BMC

Business model Canvas

PITCH 

dicas de elaboração

YOUTUBE

dicas de elaboração

Termo de Cessão de direitos Termo empresa parceira Termo participação iniciativa

 

 


FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?  Procure o interlocutor de sua unidade, Prof. Marcus Begossi